Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
VP e Research Director da Forrester
James rastreia e prevê mudanças de comportamento, seja entre consumidores ou funcionários. Em seu mandato na Forrester, ele previu com sucesso o aumento das compras online em 1998 e, mais recentemente, previu a chegada da plataforma Echo da Amazon antes que ela existisse. Seus modelos são bem-sucedidos porque ele se concentra na compreensão das principais necessidades e motivações humanas, usando essa base para prever por que, quando e como as pessoas tentarão coisas novas. Em fevereiro de 2013, James publicou seu livro Digital Disruption: Unleashing the Next Wave of Innovation. Atualmente, ele é o diretor de pesquisa da equipe Future of Work da Forrester, orientando uma equipe de analistas para não apenas identificar mudanças no mundo do trabalho, mas também preparar clientes em todos os setores para abordar essas mudanças como oportunidades em vez de ameaças. Anteriormente na Forrester, James dirigiu a Consumer Technographics North America, o esforço de pesquisa de consumidores sem paralelo da Forrester. Além de palestrar em eventos do setor e fóruns da Forrester, James é rotineiramente procurado para comentar em publicações como The New York Times e The Wall Street Journal.
Outros palestrantes
Head de Marketing da Trace Brasil
Presidente Kimberly-Clark Brasil
Diretora de marketing e líder do comitê de inclusão e diversidade da Visa
CEO da Favela Holding e fundador da CUFA
CEO da Vivo
Diretora de Recursos Humanos | Publicis Brasil
Vice Presidente de Marketing da AMBEV
VP de Marketing da Johnson & Johnson
Presidente da Azul
Diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade do Itaú Unibanco
Fundador e Chairman da DAVID e CEO do Grupo Ogilvy Brasil
Copresidente e Cofundador da agência Africa
Co-CEO & COO na Leo Burnett Tailor Made
CEO na Maria Gal Produtora
CEO da Conta Black
Presidente Global & CSO do McCann Worldgroup