Meio&Mensagem

Carmela Borst

Carmela Borst é vice-presidente de Marketing da Oracle para a América Latina desde junho de 2015. À frente do time de marketing, a executiva é responsável pelo planejamento estratégico para fortalecer a marca Oracle na região, bem como a geração de demandas para vendas. Anteriomente, Carmela foi diretora sênior de Comunicação Corporativa para a América Latina (2014-2015) e também líder de Marketing para Oracle do Brasil, desde 2003. Com mais de 20 anos de experiência na área, Carmela é responsável pelo desenvolvimento de vários projetos de sucesso, como o Oracle OpenWorld, JavaOne, CloudWorld, Oracle Digital Transformation Day, entre outros. Carmela também foi responsável pela implementação da área de Programa de Referências no País, desenvolvendo campanhas de mídia conjunta com importantes clientes que usam Oracle, também lançou projetos culturais e de relacionamento que promoveram a marca Oracle em renomados espetáculos teatrais e musicais para relacionamento com clientes. A executiva é formada em Administração de Empresas pela FEI/SP, em 1993, esta cursando MBA de Marketing na FGV e antes de integrar o time da Oracle, a executiva trabalhou na Incentive House do grupo Accor, de 1999 a 2001. Carmela é palestrante dos mais conceituados eventos e faculdades, por exemplo, a Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Outros palestrantes