Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Diretora de Learning & Insights Kantar IBOPE Media
Publicitária com formação em Big Data na Universidade Stanford, Liderança na Harvard Business School e MBA Internacional na Business School em parceria com a Universidade de Toronto, possui vasta experiência na compreensão do comportamento e consumo de mídia. Atualmente é diretora da área Learning & Insights, responsável pela elaboração de estudos customizados de Mídia, com foco no mapeamento de cenários na América Latina, inteligência na utilização de múltiplas bases de dados e desenvolvimento de novas metodologias. Juliana Sawaia é palestrante internacional, e os projetos analíticos sob sua gestão já foram apresentados para mais de 50 mil pessoas em diversos países das Américas.
Outros palestrantes
CEO Dentsu Aegis Network Brasil
VP de Marketing SKY Brasil
CEO da Cosin Consulting
Diretora Geral na Peugeot do Brasil
Fundador Media Native / UK
Dir. Executiva Comercial Brasil da Kantar IBOPE Media
Presidente Google Brasil e VP Google Inc
Fundador e Sócio da Tátil Design
Presidente do Magazine Luiza
Chairman Lew´Lara TBWA Brasil
Presidente da Momentum
Presidente e CCO Dentsu Brasil
CMO Lead, Microsoft Brasil
Fundadora da BETC e Presidente Executiva da Havas Worldwide
VP Sênior Latam Schibsted Media Group
Gerente Geral de Mkt e Produtos Toyota
CEO, Meio & Mensagem