Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
CEO e co-fundador da In Loco Media
André Ferraz, 26 anos, é formado em Ciências da Computação, pela Universidade Federal de Pernambuco. Começou a empreender com 19 anos, ao aplicar os conhecimentos acadêmicos da área de computação ubíqua na criação da tecnologia de geolocalização indoor mundialmente exclusiva – baseada no cruzamento de sinais de Wi-Fi, bússola e acelerômetro – eleita como a mais precisa do mundo, em 2014, pela Microsoft Research, 30 vezes mais eficaz que o GPS, e que tem sido muito explorada no mercado publicitário. É CEO e co-fundador da In Loco Media, considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions, em 2015.
Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados e mobile advertising na América Latina, com operações na Europa, e nos Estados Unidos.
Ferraz é palestrante em eventos como Cannes Lions (por duas vezes), Brazil Forum UK, Proxxima, iAB Ad-tech, Forum MMA Brasil, Forum Mobile +, MIT EmTech e DMEXCO. Publica regularmente artigos em sites como o PropMark e participou do Livro Mobile – IAB Brasil, além de integrar a rede de empreendedores Endeavor.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Diretor geral da Globosat
Editor executivo, Meio & Mensagem
Vice presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Conector do projeto Papel & Caneta
COO da TroianoBranding
CEO da Momentum Worldwide
Partner/Chairman, CP+B
Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
Diretora de Mídia, Digital e CRM da L’Oréal Brasil
VP da Google Inc. e Presidente do Google Brasil
Presidente do Grupo Ogilvy Brasil
Presidente do Magazine Luiza
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de Marketing Multicanal do Magazine Luiza
Repórter do Meio & Mensagem
Presidente da TroianoBranding
Associate Director (International), Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science
Editor-chefe, Meio & Mensagem
Cantora
Produtor audiovisual da KondZilla Filmes
Cantor
Head of Vivo Ads
Repórter, Meio & Mensagem
Economista e Ex-Ministro da Fazenda
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da EAESP-FGV
Presidente, Meio & Mensagem
CEO e sócio do Grupo Newcomm
Head de Digital&Mídia na Kantar Millward Brown
Head de Mídia & Conteúdo da Heineken Brasil.
Vice-Presidente de Marketing da Ambev
Sócio-Diretor da NeuroVox
Executive Vice President Omnicom Group
Diretora de Marketing, Mídia e Comunicação - P&G
Diretor, M&M Consulting
Cientista-chefe da Cappra Data Science
Fundador e presidente, Grupo M&M
CEO, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO da Africa
Gerente de grupo de mídia da P&G
Presidente Executivo do Grupo Abril