Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
CEO da Momentum Worldwide
Chris Weil foi nomeado Presidente / CEO da Momentum Worldwide e membro do Conselho de Administração de McCann Worldgroup em 2003. Nos seus 18 anos com Momentum, Chris levou a empresa a se tornar a primeira agência de experiência de marca mais premiada e maior do mundo em O negócio de publicidade e marketing. O sucesso de Momentum foi construído em torno de uma crença simples e revolucionária – não é o que as marcas dizem, é o que eles fazem, o que importa.
De 2001 a 2003, Chris mudou-se para Londres para atuar como Diretor Regional da Momentum Europe / Oriente Médio e África, liderando a rede européia. Anteriormente, ele era o presidente da Momentum New York, onde ele também liderava o time global da American Express.
Sob a liderança da Weil, Momentum ganhou múltiplas honras da Agência do Ano em simultâneo em 10 países e alcançou crescimento de dois dígitos em relação ao ano anterior. Em 2007, ele cunhou o termo “Phygital” – descrevendo em uma única palavra os mundos físicos e digitais inseparáveis onde residem todas as experiências da marca. Em seu relógio, Momentum tornou-se a primeira agência verdadeiramente Phygital.
Em 2012, Chris tornou-se o primeiro executivo da agência de publicidade não tradicional – e o mais novo já eleito – para atuar como Presidente da Associação Americana de Agências de Publicidade (4A’s), atendendo um mandato de dois anos. Durante esse período, ele foi fundamental no lançamento da Iniciativa da Escola Secundária da organização, e em 2015 Chris foi nomeado Presidente do Conselho da Iniciativa do Ensino Médio. Nessa função, ele trabalha em estreita colaboração com as duas primeiras escolas públicas de Nova York para oferecer uma formação profissional abrangente e específica para a publicidade e a carreira de mídia, ajudando que centenas de alunos se formem com habilidades e experiência para se juntarem aos mundos da publicidade e do marketing.
Chris mora com sua esposa e duas filhas em Nova York e Nova Orleans.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Diretor geral da Globosat
Editor executivo, Meio & Mensagem
Vice presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Conector do projeto Papel & Caneta
CEO e co-fundador da In Loco Media
COO da TroianoBranding
Partner/Chairman, CP+B
Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
Diretora de Mídia, Digital e CRM da L’Oréal Brasil
VP da Google Inc. e Presidente do Google Brasil
Presidente do Grupo Ogilvy Brasil
Presidente do Magazine Luiza
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de Marketing Multicanal do Magazine Luiza
Repórter do Meio & Mensagem
Presidente da TroianoBranding
Associate Director (International), Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science
Editor-chefe, Meio & Mensagem
Cantora
Produtor audiovisual da KondZilla Filmes
Cantor
Head of Vivo Ads
Repórter, Meio & Mensagem
Economista e Ex-Ministro da Fazenda
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da EAESP-FGV
Presidente, Meio & Mensagem
CEO e sócio do Grupo Newcomm
Head de Digital&Mídia na Kantar Millward Brown
Head de Mídia & Conteúdo da Heineken Brasil.
Vice-Presidente de Marketing da Ambev
Sócio-Diretor da NeuroVox
Executive Vice President Omnicom Group
Diretora de Marketing, Mídia e Comunicação - P&G
Diretor, M&M Consulting
Cientista-chefe da Cappra Data Science
CEO, Meio & Mensagem
Fundador e presidente, Grupo M&M
Copresidente e CCO da Africa
Gerente de grupo de mídia da P&G
Presidente Executivo do Grupo Abril