Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Presidente do Magazine Luiza
Membro da terceira geração no controle do Magazine Luiza, empresa varejista com 60 anos de história, Frederico Trajano é atualmente diretor presidente da companhia. Graduado em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo, e com especialização na Universidade Stanford, nos Estados Unidos.
Frederico entrou no Magazine Luiza em 2000, após quatro anos como analista de investimentos do Deutsche Bank, para implantar as operações de comércio eletrônico da empresa, que atualmente é um dos gigantes do varejo brasileiro, com mais de 12 mil colaboradores e 820 lojas presentes em 16 estados.
Em 2003, Frederico tornou-se diretor de Vendas e Marketing assumiu também os canais convencionais de vendas. A partir de 2010, ocupou o cargo de diretor de Operações, com o controle das áreas de Vendas, Marketing, Logística e TI, implementou uma operação múltipla de canais integrados para melhorar a experiência de compra dos consumidores. Em 2013, fundou o Luiza Labs, laboratório de tecnologia e inovação, com o objetivo de contribuir para a estratégia de transformar o Magazine Luiza em uma empresa digital, com pontos físicos e calor humano.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Diretor geral da Globosat
Editor executivo, Meio & Mensagem
Vice presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Conector do projeto Papel & Caneta
CEO e co-fundador da In Loco Media
COO da TroianoBranding
CEO da Momentum Worldwide
Partner/Chairman, CP+B
Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
Diretora de Mídia, Digital e CRM da L’Oréal Brasil
VP da Google Inc. e Presidente do Google Brasil
Presidente do Grupo Ogilvy Brasil
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de Marketing Multicanal do Magazine Luiza
Repórter do Meio & Mensagem
Presidente da TroianoBranding
Associate Director (International), Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science
Editor-chefe, Meio & Mensagem
Cantora
Produtor audiovisual da KondZilla Filmes
Cantor
Head of Vivo Ads
Repórter, Meio & Mensagem
Economista e Ex-Ministro da Fazenda
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da EAESP-FGV
Presidente, Meio & Mensagem
CEO e sócio do Grupo Newcomm
Head de Digital&Mídia na Kantar Millward Brown
Head de Mídia & Conteúdo da Heineken Brasil.
Vice-Presidente de Marketing da Ambev
Sócio-Diretor da NeuroVox
Executive Vice President Omnicom Group
Diretora de Marketing, Mídia e Comunicação - P&G
Diretor, M&M Consulting
Cientista-chefe da Cappra Data Science
Fundador e presidente, Grupo M&M
CEO, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO da Africa
Gerente de grupo de mídia da P&G
Presidente Executivo do Grupo Abril