Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Cantor
Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou, é tarefa difícil. Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.
Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos, Luan Santana faz uma festa onde realizou sua primeira gravação. O local escolhido foi a cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era ‘Falando Serio’, que até então, inédita e carro chefe nas suas apresentações.
Com um gravador amador, Luan Santana fez seu show, que foi registrado como o primeiro CD. Mas ele não aprovou o resultado final, e acabou quebrando o CD por não ter gostado da qualidade do som. Já um amigo, ficou com uma cópia e acabou colocando no Youtube, o que rapidamente acabou se espalhando e sendo aprovado pelo público que começou a pedir a música nas rádios de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná.
Mas foi no dia 11 de agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), que Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música ‘Falando Sério’.
A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008, Luan Santana não podia parar para entrar em estúdio e gravar o segundo CD, então ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show.
O verão de 2009 começa com a explosão do jovem cantor, Luan que quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
Com o sucesso das músicas deste segundo CD, em agosto ele foi convidado a participar da “Festa do Peão de Barretos” e se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de “fenômeno da música sertaneja” e afirmaram que ele despontaria para o sucesso com certeza a partir dali.
Naquele ano de 2009 a agenda de Luan Santana fechou com a marca de 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, provando que a mídia especializada estava certa. Luan Santana era mesmo o maior exemplo de fenômeno da música sertaneja.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Diretor geral da Globosat
Editor executivo, Meio & Mensagem
Vice presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Conector do projeto Papel & Caneta
CEO e co-fundador da In Loco Media
COO da TroianoBranding
CEO da Momentum Worldwide
Partner/Chairman, CP+B
Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
Diretora de Mídia, Digital e CRM da L’Oréal Brasil
VP da Google Inc. e Presidente do Google Brasil
Presidente do Grupo Ogilvy Brasil
Presidente do Magazine Luiza
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de Marketing Multicanal do Magazine Luiza
Repórter do Meio & Mensagem
Presidente da TroianoBranding
Associate Director (International), Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science
Editor-chefe, Meio & Mensagem
Cantora
Produtor audiovisual da KondZilla Filmes
Head of Vivo Ads
Repórter, Meio & Mensagem
Economista e Ex-Ministro da Fazenda
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da EAESP-FGV
Presidente, Meio & Mensagem
CEO e sócio do Grupo Newcomm
Head de Digital&Mídia na Kantar Millward Brown
Head de Mídia & Conteúdo da Heineken Brasil.
Vice-Presidente de Marketing da Ambev
Sócio-Diretor da NeuroVox
Executive Vice President Omnicom Group
Diretora de Marketing, Mídia e Comunicação - P&G
Diretor, M&M Consulting
Cientista-chefe da Cappra Data Science
Fundador e presidente, Grupo M&M
CEO, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO da Africa
Gerente de grupo de mídia da P&G
Presidente Executivo do Grupo Abril