Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
CEO e sócio do Grupo Newcomm
Marcos Quintela é CEO e sócio do Grupo Newcomm, holding das agências Y&R – uma das mais criativas do país e líder do ranking brasileiro de agências há 14 anos, de acordo com o KantarIbope Monitor –, Grey Brasil, Wunderman, VML e Red Fuse, além da empresa Ação Premedia e Tecnologia. Ele também integra a Vice Presidência da Abap(Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Quintela iniciou sua carreira na área de entretenimento. Após quase uma década no meio musical, e com muita experiência em toda a logística de realização de shows, tornou-se sócio e empresário da apresentadora Eliana. Em pouco tempo, ela passou a ocupar o primeiro lugar em licenciamento de produtos no país e tornou-se uma das marcas mais poderosas no universo infantil. Em 2004, Quintela fundou uma empresa especializada em marketing promocional, em sociedade com Roberto Justus, fundador e atual chairman do Grupo Newcomm. No ano seguinte, o executivo assumiu a Vice-Presidência de Atendimento e Operações da Y&R. Três anos depois, se tornou Chief Operating Officer (COO) da agência e, em janeiro de 2010, foi promovido a presidente da Y&R, tornando-se também sócio do Grupo Newcomm, no país. Seis anos depois, em fevereiro de 2016, foi alçado a presidente da holding. Ao longo da sua trajetória no mercado publicitário, Quintela conquistou o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Atendimento do Ano (2009). No início de 2012, como reconhecimento por sua atuação no mercado publicitário, foi eleito o Publicitário do Ano no Prêmio Colunistas Brasil. Em 2013, recebeu o título de Líder da Comunicação do Prêmio Lide, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e em 2015, foi eleito para o Hall da Fama do Marketing Nacional – iniciativa da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), que tem como objetivo reconhecer os profissionais e empresários que contribuem para a construção e o fortalecimento de um marketing moderno, ético e de qualidade.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Diretor geral da Globosat
Editor executivo, Meio & Mensagem
Vice presidente de Produto e Operações do Grupo RBS
Conector do projeto Papel & Caneta
CEO e co-fundador da In Loco Media
COO da TroianoBranding
CEO da Momentum Worldwide
Partner/Chairman, CP+B
Diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais
Diretora de Mídia, Digital e CRM da L’Oréal Brasil
VP da Google Inc. e Presidente do Google Brasil
Presidente do Grupo Ogilvy Brasil
Presidente do Magazine Luiza
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de Marketing Multicanal do Magazine Luiza
Repórter do Meio & Mensagem
Presidente da TroianoBranding
Associate Director (International), Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science
Editor-chefe, Meio & Mensagem
Cantora
Produtor audiovisual da KondZilla Filmes
Cantor
Head of Vivo Ads
Repórter, Meio & Mensagem
Economista e Ex-Ministro da Fazenda
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da EAESP-FGV
Presidente, Meio & Mensagem
Head de Digital&Mídia na Kantar Millward Brown
Head de Mídia & Conteúdo da Heineken Brasil.
Vice-Presidente de Marketing da Ambev
Sócio-Diretor da NeuroVox
Executive Vice President Omnicom Group
Diretora de Marketing, Mídia e Comunicação - P&G
Diretor, M&M Consulting
Cientista-chefe da Cappra Data Science
Fundador e presidente, Grupo M&M
CEO, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO da Africa
Gerente de grupo de mídia da P&G
Presidente Executivo do Grupo Abril