Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Consultor e Ex - presidente, The Economist
Paul Rossi é um líder comprovado e reconhecido no setor de mídia com um histórico de sucesso na transição e transformação de negócios em resposta a mudanças na tecnologia, nos mercados e no comportamento do consumidor. Mais recentemente, ele foi presidente dos negócios de mídia global do The Economist Group com responsabilidade por todas as propriedades de mídia do Grupo, incluindo The Economist, The World in e 1843, entre outros.
Tendo trabalhado em Londres, Hong Kong e Cingapura, Paul mudou-se para Nova York e tornou-se editor do Economist.com em 2003, onde estabeleceu o site como um negócio global lucrativo. Em janeiro de 2005, ele assumiu o novo cargo de editor do The Economist na América do Norte, e três anos depois a Adweek escolheu a revista como a revista mais quente dos Estados Unidos, nomeando Paul como um dos dois executivos do ano junto com o editor Chefe.
Em 2007, tornou-se Diretor Administrativo, vice-presidente executivo do The Economist Group, com total responsabilidade por todos os negócios da Economist e CFO nas Américas. Ele construiu a estratégia de marketing e precificação de circulação que otimizava os lucros à medida que os assinantes migravam da impressão para a leitura digital. Essa estratégia tem sido amplamente reconhecida como pioneira e a melhor na classe.
Em 2018, Paul recebeu o prêmio de bússola global inaugural do IAA ao lado de Shelly Lazarus da Ogilvy e Paul Polman da Unilever.
Outros palestrantes
CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina
Editor executivo, Meio & Mensagem
Diretor de marketing e vendas, Burger King e Popeyes
Chairman & CEO, Publicis Groupe
Repórter, Meio & Mensagem
Gerente de inovação, Visa do Brasil
Fundador, MCF Consultoria | Fundador, Bento Store | Líder, ABRAEL
VP de Negócios e Operações, Isobar
Vice-Presidente de Marketing, PepsiCo Foods Brasil
Diretor de Marca, Marketing Institucional, Atacado e Global, Itaú Unibanco
VP de atendimento, DAN para ELOPAR
Diretor Executivo de Marketing, GM Mercosul
Jornalista
Diretor de Marketing e Marca, Banco Santander
Editor, Meio & Mensagem
Diretora de planejamento, Heads Propaganda
Chief Operating Officer, OUVI HQ
CEO, P&G no Brasil
Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis, Samsung Brasil
Diretora de criação, LOV
Head de mídia, NBS
Repórter, Meio & Mensagem
Copresidente e CEO, Africa
Director of Agency Business Development, Google Brazil
Diretora de marketing, SKOL
CEO, Kantar IBOPE Media no Brasil
Cantor e compositor
Founder e CEO, Envisioning Technology
Copresidente, Publicis Brasil
CEO, McDonald´s
Consultor e Membro honorário do UK Institute of Practitioners in Advertising (Inglaterra)
Diretora de Marketing, Coca-Cola Brasil
Diretor, M&M Consulting
Advogado e economista. Coordenador dos Cursos de Proteção de Dados e Direto Digital, INSPER
Economista e Presidente, Ricam Consultoria Empresarial
VP Global de Parcerias Esportivas e de Entretenimento, Coca-Cola
Sócio-diretor, Redpoint eventures
Repórter, Meio & Mensagem
Fundador e presidente, Grupo M&M
Diretora de Talentos, Planejamento e Inovação, Mynd8
Gerente de Go to Market,Kantar IBOPE Media
Gerente Jurídica Brasil e LatAm, Unilever e Presidente do comitê jurídico, ABA