Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Vice-Presidente de Marketing, PepsiCo Foods Brasil
Responsável pelas categorias de Snacks, Nutrição, Biscoitos e pelas áreas de Mídia, Brand Experience, Insights e Inovação. Na companhia, vem liderando importantes projetos que visam projetar as marcas de forma positiva à plataforma de conversas com os consumidores por meio de experiências que reforçam posicionamentos e entregam relevância.
Ela é membro do Comitê de Diversidade & Engajamento da PepsiCo.
Liderou a construção da marca Heineken no Brasil, desafiando o “clichê” da categoria ao não objetificar a mulher para construir uma marca de cerveja no Brasil. Levou a operação Brasileira a passar de 17º para 4º lugar em importância de volume para a marca Heineken no mundo.
Antes disso, trabalhou durante 10 anos na Unilever, ocupando diversas posições em Inovação e Marketing, nas operações da América Latina e Brasil, onde teve experiência com grandes marcas como OMO e Dove. Em Dove especificamente, participou do Lançamento da Campanha Pela Real Beleza quando a marca desafiou os padrões de beleza impostos pela indústria.
Em 2014 Daniela foi eleita Women to Watch, em 2015 conquistou o prêmio Caboré como Melhor Profissional de Marketing do país, em 2016 foi eleita a profissional de Marketing mais influente do Brasil pelo Prêmio M-List e em 2018 foi eleita Profissional de Marketing pela POPAI, Associação Brasileira do Varejo e Profissional de Marketing do Ano pela Mobile Marketing Association America Latina.
Mas seu melhor prêmio é ser Mãe da Sophie e do Luca.
Outros palestrantes
VP Comercial, Eletromidia
Editor-Chefe, Meio & Mensagem
Diretora de Negócios, NBS SOMA
Sócio Fundador, Guardians Consulting / LGPD
CEO, Johnson & Johnson
Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Natura
Diretora de Comunicação e Marketing, Wunderman Thompson
Cantora
Editora, Meio & Mensagem
Co-fundador e CEO, Forebrain
Jornalista e Apresentador do SBT Brasil
Diretora da Transformação Digital, Nestlé Brasil
Diretor de Marca, Nike Brasil
Vice-Presidente e Principal Analista, Forrester Research, Inc. – EUA
CCO, Publicis Brasil
Economista
Sócio e Fundador, BETC/Havas
Médico e PhD em Ciências da Computação
Secretário Especial de Comunicação Social, Presidência da República
Diretor de redação do jornal digital, Poder360
Communications Manager, Coca-Cola Brasil
Diretora de Marketing Multicanal e Comunicação, Via Varejo
Repórter, Meio & Mensagem
CEO, Talent Marcel
Diretor de Conteúdo, Meio & Mensagem
CEO, Dentsu Aegis Network LatAm
CEO, Publicis Groupe Brasil & Chairman, Publicis Emil
Sócio-fundador, ADA Strategy
Sócia-fundadora, Goldfish Talent
Apresentador e Empreendedor
Editor-Assistente, Meio & Mensagem
Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral, WMcCann RJ
Diretor de Marketing, Banco Bradesco
Diretora de Marketing, Skol
CEO, Momentum Brasil & America Latina
Vice-Presidente de Marketing da divisão de Foods , Unilever Brasil
CEO, Dentsu Creative Group
CEO, Kantar IBOPE Media
Diretor Geral, Accenture Strategy - EUA
Head, YouTube Brazil
Sócia&CEO, Box1824
Diretor, M&M Ventures e ProXXIma
Quebrada Produções
Vice-presidente de AdSales, HBO Latin America
Editora, Meio & Mensagem
CEO, Meio & Mensagem
Editor Assistente, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO, Africa
CEO, Santander Brasil
Country Manager, WPP para o Brasil
Diretor Global de Produtos, Kantar – Divisão Media
Corporate Social Responsibility Manager, Aegea Saneamento e Participações S.A.