Meio&Mensagem

Daniela Cachich

Vice-Presidente de Marketing, PepsiCo Foods Brasil

Responsável pelas categorias de Snacks, Nutrição, Biscoitos e pelas áreas de Mídia, Brand Experience, Insights e Inovação. Na companhia, vem liderando importantes projetos que visam projetar as marcas de forma positiva à plataforma de conversas com os consumidores por meio de experiências que reforçam posicionamentos e entregam relevância.
Ela é membro do Comitê de Diversidade & Engajamento da PepsiCo.
Liderou a construção da marca Heineken no Brasil, desafiando o “clichê” da categoria ao não objetificar a mulher para construir uma marca de cerveja no Brasil. Levou a operação Brasileira a passar de 17º para 4º lugar em importância de volume para a marca Heineken no mundo.
Antes disso, trabalhou durante 10 anos na Unilever, ocupando diversas posições em Inovação e Marketing, nas operações da América Latina e Brasil, onde teve experiência com grandes marcas como OMO e Dove. Em Dove especificamente, participou do Lançamento da Campanha Pela Real Beleza quando a marca desafiou os padrões de beleza impostos pela indústria.
Em 2014 Daniela foi eleita Women to Watch, em 2015 conquistou o prêmio Caboré como Melhor Profissional de Marketing do país, em 2016 foi eleita a profissional de Marketing mais influente do Brasil pelo Prêmio M-List e em 2018 foi eleita Profissional de Marketing pela POPAI, Associação Brasileira do Varejo e Profissional de Marketing do Ano pela Mobile Marketing Association America Latina.
Mas seu melhor prêmio é ser Mãe da Sophie e do Luca.

Outros palestrantes