Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
CEO, Publicis Groupe Brasil & Chairman, Publicis Emil
Como CEO do Publicis Groupe Brasil, Justin Billingsley supervisiona algumas das mais renomadas marcas do mercado: Publicis Brasil, Talent Marcel, DPZ&T, Leo Burnett Tailor Made, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sapient AG2, One Digital, Vivid Brand & Arc, Deepline, Prodigious, Espalhe MSL e MSL Andreoli.
Justin também é o Head global da Publicis Emil, agência com data e digital em sua essência, desenhada para acelerar a transformação de marketing e de negócios da Mercedes-Benz. Em 2017, ele liderou a vitória do Publicis Groupe durante o processo de seleção de um ano para a escolha de uma nova rede global de agências para a Mercedes-Benz e na sequência, em 2018, esteve à frente da criação da Publicis Emil. Além disso, é membro do Publicis Groupe Management Committee e é Chairman do Publicis Groupe para a região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).
Anteriormente, Justin foi COO da Publicis Communications, responsável pela performance de redes de agências como Saatchi & Saatchi, Publicis Worldwide, Leo Burnett, MSL e Prodigious na Europa e na América Latina. Ele também atuou como COO da Saatchi & Saatchi Worldwide, focado no crescimento e na performance global da rede e também na transformação do negócio para atender às demandas futuras dos clientes.
O executivo conta ainda com 14 anos de experiência no lado do cliente, tendo desenvolvido papéis de liderança em empresas como Unilever, Nokia, Orange e The Coca-Cola Company, antes de se juntar ao Publicis Groupe, em 2009. Cidadão australiano, Justin está baseado entre Berlim e Londres.
Formador de opinião, Justin compartilha suas ideias em publicações da indústria e em eventos como Cannes e SXSW.
Outros palestrantes
VP Comercial, Eletromidia
Editor-Chefe, Meio & Mensagem
Diretora de Negócios, NBS SOMA
Sócio Fundador, Guardians Consulting / LGPD
CEO, Johnson & Johnson
Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Natura
Diretora de Comunicação e Marketing, Wunderman Thompson
Cantora
Editora, Meio & Mensagem
Co-fundador e CEO, Forebrain
Jornalista e Apresentador do SBT Brasil
Diretora da Transformação Digital, Nestlé Brasil
Diretor de Marca, Nike Brasil
Vice-Presidente de Marketing, PepsiCo Foods Brasil
Vice-Presidente e Principal Analista, Forrester Research, Inc. – EUA
CCO, Publicis Brasil
Economista
Sócio e Fundador, BETC/Havas
Médico e PhD em Ciências da Computação
Secretário Especial de Comunicação Social, Presidência da República
Diretor de redação do jornal digital, Poder360
Communications Manager, Coca-Cola Brasil
Diretora de Marketing Multicanal e Comunicação, Via Varejo
Repórter, Meio & Mensagem
CEO, Talent Marcel
Diretor de Conteúdo, Meio & Mensagem
CEO, Dentsu Aegis Network LatAm
Sócio-fundador, ADA Strategy
Sócia-fundadora, Goldfish Talent
Apresentador e Empreendedor
Editor-Assistente, Meio & Mensagem
Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral, WMcCann RJ
Diretor de Marketing, Banco Bradesco
Diretora de Marketing, Skol
CEO, Momentum Brasil & America Latina
Vice-Presidente de Marketing da divisão de Foods , Unilever Brasil
CEO, Dentsu Creative Group
CEO, Kantar IBOPE Media
Diretor Geral, Accenture Strategy - EUA
Head, YouTube Brazil
Sócia&CEO, Box1824
Diretor, M&M Ventures e ProXXIma
Quebrada Produções
Vice-presidente de AdSales, HBO Latin America
Editora, Meio & Mensagem
CEO, Meio & Mensagem
Editor Assistente, Meio & Mensagem
Copresidente e CCO, Africa
CEO, Santander Brasil
Country Manager, WPP para o Brasil
Diretor Global de Produtos, Kantar – Divisão Media
Corporate Social Responsibility Manager, Aegea Saneamento e Participações S.A.