Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Diretor de Marketing da Renault do Brasil
Com formação em Engenharia Industrial pela Universidad de Buenos Aires (UBA) e pós graduação nas École des Hautes Études Commerciales (HEC – Montreal) e Institut Européen d’administration des affaires (INSEAD – Paris), Federico Goyret ao longo da sua carreira já dedica mais de 15 anos de experiência nas áreas Comerciais e de Marketing do Mercado Automotivo. Atualmente desempenha função de Diretor de Marketing da Renault do Brasil, responde pela gestão e estratégia da marca, a confecção do plano comercial, a estratégia de produto e a distribuição.
Durante a sua gestão na Renault do Brasil, Federico Goyret, se envolveu na criação e planejamento de campanhas galgando posições de destaque no mundo publicitário e vencedoras dos mais importantes prêmios e reconhecimentos da indústria referentes a excelência criativa e resultados de negócios entre os quais se destacam: ser vencedores de 3 prêmios -Youtube Works 2020- dentre os quais conquistou a mais alta premiação, o Grand Play; vencedores em 5 categorias dos Effie´s no ano de 2019 – tendo conquistado o Grand Effie, assim como o de Anunciante do Ano; indicação ao prêmio Caboré 2018 como “Anunciante do Ano”; vencedores no prêmio “Marca Digital do Ano 2018” da Revista Auto Esporte; eleito como um dos 10 profissionais de Marketing mais destacados do ano 2018 pela Meio & Mensagem.
No ano de 2019, a direção comercial da Renault do Brasil, da qual faz parte, atingiu a melhor performance na história da marca no país, destacando-se pela primeira vez dentre as 4 maiores montadoras do Brasil, tendo crescido quase 50% em vendas, se comparado aos 2 anos anteriores. Esse mesmo ano, a Renault do Brasil ganhou destaque como “Empresa do Ano” na categoria “Auto indústria 2019” do prêmio “Melhores e Maiores” da revista Exame.
Outros palestrantes
Fundador e CEO da INOVNATION
Chief Sales Officer (CSO) da Eletromidia
CEO da Deloitte Brasil
CEO da Accenture Interactive
Global President, Business Intelligence for GroupM
CEO da GE Beauty e fundadora do blog Garotas Estúpidas
Diretora de Marketing de Lácteos na Nestlé
CEO da Favela Holding
Associate Product Marketing Manager, SMB at Google
Presidente da Faculdade Descomplica
VP de Home Care LATAM e Brasil na Unilever
Diretor de Negócios Integrados da Globo
CEO da DPZ&T
Diretor de Analytics e Insights de cuidados com as roupas da P&G Brasil
Publicitário
Head de Estratégia, Insights e Conteúdo, Mynd
Sócia e Managing Director da Wieden+Kennedy São Paulo
Fundador e chairman da DAVID e CEO do Grupo Ogilvy no Brasil
Chairman e CEO da WMcCann
Diretor de Marketing do Banco Santander
Principal Analyst serving CMO professionals da Forrester
CMO do McDonald's Brasil
Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul
Diretor para Relações com Mercado e Estratégia Econômica no Banco Safra S/A
Muralista
Criador da Luccas Neto Studios
Cantora e Compositora
Diretor de Comunicação e Marketing da Elo
Presidente da NotCo no Brasil
Head of Marketing do Youtube
Designer, Artista e Surfista
CEO & Sócia Lew’Lara\TBWA
Copresidente e Cofundador da Africa
Head of Marketing Search Brazil e Diversity Avenger at Google
Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo
Diretora de Inclusão e Diversidade da Coca-Cola Brasil
Chief Executive Officer na DDB Worldwide
Sócio-fundador do Grupo Consumoteca
Gerente de RH, Dentsu Aegis Network
Diretora de Comunicação, Engajamento e Influência da DPZ&T
Diretor-Presidente da GOL Linhas Aéreas
CEO da Wunderman Thompson Brasil
Vice-presidente de Growth e Marketing do PicPay
CEO da TIM Brasil
Chief Creative Officer (CCO) da DPZ&T
CMO da Mastercard e Presidente da WFA
VP de Marketing na AmBev
CEO & CCO da FCB Brasil
Global Creative Chairman da McCann Worldgroup
CEO da Alpargatas
CMO da Kroton
Apresentadora
CEO, Meio & Mensagem
Global Chief Creative Officer na FCB
Coordenadora de Comunicação e Marketing da Wunderman Thompson Brasil
Publicitário