Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
CMTO, Burger King do Brasil
Ariel Grunkraut é atualmente CMTO do Burger King do Brasil, cargo que assumiu em janeiro de 2021, para unir as áreas de Marketing, Vendas e Tecnologia, liderando a aceleração e transformação digital da companhia. Anteriormente, Ariel era Vice-Presidente de Marketing e Vendas e está em Burger King do Brasil desde 2011, momento da constituição da joint venture no país. Hoje um dos profissionais de marketing mais renomados do mercado brasileiro, Ariel está entre os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento que a marca Burger King teve nesses dez anos – no momento, a rede conta localmente com mais de 900 lojas e não para de crescer. Também é responsável por trazer a marca Popeyes, especializada em frango frito, para o Brasil. Em 2019, Ariel esteve entre os profissionais de marketing de maior destaque do ano pelo Prêmio Caboré, de acordo com eleição do Meio & Mensagem, além de se tornar uma das marcas mais premiadas da 66ª edição do Cannes Lions pela campanha “Anúncio Grelhado”. Em 2020, foi eleito pela Forbes um dos dez melhores CMOs do país. Anteriormente, trabalhou na Ambev, empresa onde começou a sua carreira como trainee e permaneceu por 11 anos. Atuou em diversas áreas como vendas, trade marketing e marketing, responsável pela gestão de todas as marcas de cerveja premium da Ambev no Brasil. É graduado em administração de empresas pela FAAP; cursou pós-graduação com especialização em gestão na FGV-SP e fez MBA na BSP (Business School São Paulo).
Outros palestrantes
CEO, Preta Hub
CSO, Eletromidia
Editor-Chefe, Meio & Mensagem
DJ, Empresário e Transformador Social
Head de Startups, Cubo Itaú
Diretora de Comunicação e Branding, TIM Brasil
Diretor de criação, Africa
Editora- Asssitente, Meio & Mensagem
Diretor de publicidade do UOL
Streamer e influenciadora da Loud
Global President, Business Intelligence, GroupM
CEO , Loud
Economista-Chefe, XP Inc
Diretora de e-commerce, Avon
Presidente, KPMG Brasil
Sócia e CO-Fundadora, Indique uma Preta
Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina
CEO e Sócio-fundador, GALERIA
Head de Marketing do Grupo Petrópolis
Apresentadora, UOL News
Fundador e CEO, Agência GANA
CMO, Alpargatas
CEO, VMLY&R
Diretora de Produtos,Privacidade e Inovação do Google Brasil.
VP da ABA e VP de Marketing, Nestlé
CMO, Stellantis
Diretora de Marketing, FARFETCH
Diretora de Criação, Soko
Head de Comunicação, Sustentabilidade e Diversidade, L'Oréal Brasil Divisão de Grande Público
Head de Marketing e Comunicação, Galena
CEO, Natura
Diretor de Conteúdo, Meio & Mensagem
Colunista, UOL
Sócia e VP de Conteúdo da W3haus, do grupo Stefanini
Sócio-fundador, Cause
Cofundador e Diretor de Estratégia, MOOC
Diretora de Marketing e Inovação, Riachuelo
Editor da Fast Company Brasil e head de conteúdo da MMA Latam
Diretor de Marca e Comunicação da Globo
Diretora de Negócios em Publicidade, Globo
Chief Brand Officer, P&G
VP de Ad Sales e Inovação, WarnerMedia Brasil
Presidente, Meio & Mensagem
co-fundador, The Bakery Brazil
Vice Presidente, Danone
Diretor de conteúdo, UOL
Diretora, YouTube Brasil
Líder da marca, Coca-Cola na América Latina
Presidente, CUFA Nacional
Diretor Global de Martech Ambev Global Tech
Líder de Estratégia, Think Eva
Diretor Presidente, Via
Editora, Meio & Mensagem
CEO, Meio & Mensagem
Gerente de Pesquisa & Insights, Google/YouTube
Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil
Global Chief Creative Officer, FCB
Atriz, apresentadora e empresária
Presidente, Microsoft
Vice-Presidente, Forrester
Vice-Presidente de Marketing, Netflix Brasil
Jornalista e Apresentador
Managing Director, GUT
CEO Global, dentsu