Maximídia
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
04 A 06 DE OUTUBRO DE 2022 | HOTEL UNIQUE - SÃO PAULO/SP | Ingressos Esgotados
Vice-Presidente, Forrester
Ted Schadler atende profissionais de negócios digitais. Ele tem 33 anos de experiência na tecnologia indústria, analisando os efeitos das tecnologias disruptivas nas experiências e na estratégia de negócios e arquitetura. Sua agenda de pesquisa se concentra na transformação digital, transformação liderada pela experiência, fornecedores de serviços de comércio e experiência digital e o futuro dos serviços. Ted é co-autor de The Mobile Mind Shift: Engineer Your Business to Win in the Mobile Moment (Groundswell Press, junho de 2014). As empresas têm uma escolha: estar presente na mão de um cliente – ou perder o momento móvel para um concorrente ou outra distração. Este livro fornece às empresas orientação e ferramentas para atender os clientes em seu contexto imediato e momentos de necessidade: Identificar continuamente dispositivos móveis momentos, projetar engajamento móvel, soluções de engenharia e analisar para otimizar os resultados. Agora que é claro que a maioria dos clientes não fará o download de seu aplicativo, isso é tão verdadeiro para a web móvel – ainda mais para a maioria das marcas. Ted também é co-autor de Empowered: Unleash Your Employees, Energize Your Customers, and Transform Your Business (Harvard Business Review Press, setembro de 2010). Neste inovador e ainda atual trabalho, Ted analisa o quão importante é na era do cliente para as empresas capacitarem os funcionários com as ferramentas e a confiança para envolver diretamente os clientes. Experiência de trabalho anterior O trabalho de Ted na Forrester se estende por 20 anos, começando com os primeiros dias da internet, código aberto e web Serviços. Em 1999, Ted lançou o produto TechRankings ™ da Forrester, agora o Forrester Wave ™. Em 2003, Ted tornou-se um vencedor do prêmio Forrester Bill Bluestein; o prêmio é concedido anualmente a um dos mais analistas influentes. Em 2005, Ted analisou o impacto da tecnologia nos clientes online e móveis comportamento. Ele administrou o negócio de dados da Forrester durante este período. Em 2009, Ted lançou o Forrester’s Workforce Avaliação de Tecnologia, a primeira pesquisa de referência da indústria sobre a adoção de tecnologia pela força de trabalho. Desde 2014, Ted se concentrou em negócios digitais e entrega de experiência digital. Antes de ingressar na Forrester em abril de 1997, Ted foi cofundador da Phios, uma subsidiária do MIT. Antes disso, Ted trabalhou por oito anos como CTO e diretor de engenharia para uma empresa de software que atende a saúde indústria. No início de sua carreira, depois de abandonar o programa de doutorado em física do MIT, Ted era cantor e baixista tocador do Crash Davenport, uma banda de rock and roll de Maryland. Educação Ted possui mestrado em administração pela MIT Sloan School of Management. Ele também tem um MS em ciência da computação pela University of Maryland e bacharelado com honras em física pela Swarthmore Faculdade.
Outros palestrantes
CEO, Preta Hub
CSO, Eletromidia
Editor-Chefe, Meio & Mensagem
DJ, Empresário e Transformador Social
Head de Startups, Cubo Itaú
Diretora de Comunicação e Branding, TIM Brasil
Diretor de criação, Africa
CMTO, Burger King do Brasil
Editora- Asssitente, Meio & Mensagem
Diretor de publicidade do UOL
Streamer e influenciadora da Loud
Global President, Business Intelligence, GroupM
CEO , Loud
Economista-Chefe, XP Inc
Diretora de e-commerce, Avon
Presidente, KPMG Brasil
Sócia e CO-Fundadora, Indique uma Preta
Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina
CEO e Sócio-fundador, GALERIA
Head de Marketing do Grupo Petrópolis
Apresentadora, UOL News
Fundador e CEO, Agência GANA
CMO, Alpargatas
CEO, VMLY&R
Diretora de Produtos,Privacidade e Inovação do Google Brasil.
VP da ABA e VP de Marketing, Nestlé
CMO, Stellantis
Diretora de Marketing, FARFETCH
Diretora de Criação, Soko
Head de Comunicação, Sustentabilidade e Diversidade, L'Oréal Brasil Divisão de Grande Público
Head de Marketing e Comunicação, Galena
CEO, Natura
Diretor de Conteúdo, Meio & Mensagem
Colunista, UOL
Sócia e VP de Conteúdo da W3haus, do grupo Stefanini
Sócio-fundador, Cause
Cofundador e Diretor de Estratégia, MOOC
Diretora de Marketing e Inovação, Riachuelo
Editor da Fast Company Brasil e head de conteúdo da MMA Latam
Diretor de Marca e Comunicação da Globo
Diretora de Negócios em Publicidade, Globo
Chief Brand Officer, P&G
VP de Ad Sales e Inovação, WarnerMedia Brasil
Presidente, Meio & Mensagem
co-fundador, The Bakery Brazil
Vice Presidente, Danone
Diretor de conteúdo, UOL
Diretora, YouTube Brasil
Líder da marca, Coca-Cola na América Latina
Presidente, CUFA Nacional
Diretor Global de Martech Ambev Global Tech
Líder de Estratégia, Think Eva
Diretor Presidente, Via
Editora, Meio & Mensagem
CEO, Meio & Mensagem
Gerente de Pesquisa & Insights, Google/YouTube
Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Brasil
Global Chief Creative Officer, FCB
Atriz, apresentadora e empresária
Presidente, Microsoft
Vice-Presidente de Marketing, Netflix Brasil
Jornalista e Apresentador
Managing Director, GUT
CEO Global, dentsu