Meio&Mensagem

Trilhas 2022


MANHÃ (online)

O Maximídia 2022 será um evento híbrido. No período da manhã, 100% online, com conteúdos que girarão em torno das trilhas abaixo:

TRILHASOFERECIMENTO
Trilha Agências: Negócios e Criatividade

Assim como em diversos setores, os negócios relacionados à publicidade e mídia passam por uma grande transformação, impulsionada pelas mudanças comportamentais dos consumidores e o avanço tecnológico. Muitos modelos coexistem e fundamentam um cenário em que, mais do que uma fórmula única, a adequação dos serviços para cada cliente determinará o sucesso de cada empresa. Saiba como as principais agências do País estão se preparando para o futuro. 
The Next CMO

A nova jornada do CMO - Executivos-chefes de marketing avaliam as habilidades e o mindset exigidos pelo mercado para um CMO de alta performance – da construção de marca e os resultados obtidos por suas decisões de investimentos à liderança de equipe e dos processos de integração e inovação da empresa, a partir de seu conhecimento do público e da cultura contemporânea.
Trilha Diversidade

Ao mesmo tempo em que aumenta a cobrança da sociedade por ações e iniciativas práticas como uma validação obrigatória para o posicionamento corporativo, estudos comprovam que equipes com alto grau de diversidade ampliam a visão das empresas como um todo, gerando mais oportunidades de negócios. 
Trilha Conexão Global

Entrevistas com convidados internacionais. Lideranças globais compartilham suas experiências e visões para o futuro da comunicação, da mídia e das marcas, dentro de um ambiente competitivo no qua novos hábitos de consumo mudaram dramaticamente as demandas dos clientes, ávidos por maior conveniência mas também por relacionamentos alinhados à valores sociais contemporâneos, que não se restrinjam à lógica transacional.  

TARDE (presencial)

No período da tarde o evento será 100% presencial. Já se prepare para um networking de muito valor! Focado em trazer pautas das agendas dos líderes, a programação começa com bate-papos com CEOs de grandes marcas. Ao longo da tarde, painéis voltados à negócios, inovação, tecnologia e economia, além de debates sobre temas relativos às marcas e a sociedade. Ao final de cada dia, entrevistas com grandes nomes, assim como no ano passado que recebemos Alok, Taís Araujo, Fábio Porchat e muitos outros.

Confira a programação completa.

Patrocínio Master

Realização